ESPORTE

Sanepar retoma Circuito de Corridas de Rua em 2024

Primeira etapa será em 14 de janeiro, em Guaratuba. Inscrições já estão abertas

Curitiba (PR) – A Sanepar vai realizar a segunda edição do Circuito de Corridas de Rua em 2024. A primeira etapa será dia 14 de janeiro em Guaratuba. No domingo seguinte, dia 21, será em Matinhos, e no dia 28, em Pontal do Paraná, nas categorias de 5 e 10 quilômetros masculino e feminino, caminhada e corrida Kids. As inscrições já estão abertas no site https://www.corridassanepar.com.br/.

As inscrições terão o valor único de R$39,90 mais taxa de conveniência. Os primeiros mil inscritos ganham boné, sacochila e camiseta. A etapa de Guaratuba será às 7h, na Avenida Atlântica, 1155. A largada kids será a partir das 8h30.
O Circuito Corridas Sanepar foi criado em 2023, como parte da comemoração dos 60 anos da Companhia. Foi realizado em 14 cidades do Paraná, com a participação de cerca de 16 mil atletas. A boa aceitação levou à continuidade do projeto em 2024. O diferencial nesta segunda edição será a Maratona Avenida Brasil, em Cascavel, em abril. Será a primeira maratona na histórica da cidade.
Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *