PARANÁVARIEDADES

Show da dupla Pedro Paulo & Alex encerra segundo dia do Festival da Cevada e do Malte em Guarapuava

Chuva dá uma trégua e guarapuavanos celebram o sucesso do evento

Guarapuava (PR) – O segundo dia do 1º Festival da Cevada e do Malte em Guarapuava foi marcado por diversão, música e emoção. O evento, que já atraiu milhares de guarapuavanos e turistas ao Parque de Exposições Lacerda Werneck, apresentou mais dois shows nacionais: Brenno & Matheus e Pedro Paulo & Alex.

Apesar da chuva que marcou o início do dia, o tempo deu uma trégua no período da noite, permitindo que o público desfrutasse das atrações sob um céu mais ameno.

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, comentou o sucesso do festival até o momento e expressou sua satisfação com o evento. “O festival está superando nossas expectativas e atraindo uma multidão para celebrar a cultura cervejeira e a economia local. Todo o planejamento está surtindo efeito, e estamos vendo Guarapuava sediando um evento a altura do título de Capital da Cevada e do Malte”, disse o prefeito.

Katriane Mila, secretária de Turismo e Eventos da cidade, ressaltou o potencial turístico de Guarapuava: “É hora de comemorar o desenvolvimento da nossa cidade. A realização deste festival é a concretização de um trabalho árduo, envolvendo muitas pessoas competentes. É a história do nosso município sendo escrita. E é só o começo”, expressou.

Os presentes aproveitaram as atrações durante todo o dia. As onze cervejarias, com seus mais de cem tipos de cervejas artesanais, o parque de diversões e a gastronomia diversificada foram motivos de entretenimento das pessoas. Durante os shows nacionais, o público vibrou.

Fã da dupla Brenno & Matheus, Gabriela Pereira, de 16 anos, estava ansiosa para revê-los. “Eu amo esses cantores. Fiquei até rouca de tanto cantar e gritar”, contou.

O festival deu a chance da vida para uma pequena fã. Durante a apresentação da dupla Pedro Paulo & Alex, uma jovem de 12 anos, Giamanna Tenchere do Santos, teve a oportunidade de subir ao palco e cantar com seus ídolos. Ela estava visivelmente emocionada com a experiência. “Foi uma sensação ótima, só que também eu fiquei muito nervosa. Eu vim preparada, tanto que eu até fiz o cartaz. Um famoso assim me reconheceu. Eu fiquei muito feliz”, compartilhou Giamanna.

A programação do festival continua ao longo do fim de semana, oferecendo ainda mais entretenimento e oportunidades para os moradores de Guarapuava e visitantes desfrutarem da diversificada cultura local e das atrações do evento.

 

Programação para os próximos dias:

 

4/11

– CURTA VIBE

– Die Puwa

– Local Movement

– Show Nacional com US Agroboy

 

5/11

– Jeff e Giba

– Pedro Mateus

– Marina Taques

– Gravação DVD Viva Elvis

 

Vale lembrar que a entrada é gratuita tanto para as atrações locais quanto para os shows nacionais. O 1º Festival da Cevada e do Malte em Guarapuava está só na metade, mas já vai se concretizando como um dos grandes eventos da cidade.

Secom/Guarapuava

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *