Sogro ouve disparos e encontra genro morto a tiros em Guarapuava
Na noite desta sexta-feira (5), uma equipe policial foi abordada por populares enquanto realizava patrulhamento na região central de Guarapuava. Um homem de 57 anos relatou aos policiais que estava deitado em sua cama quando ouviu uma moto parar em frente à residência de seu genro. Em seguida, ouviu três disparos de arma de fogo e a motocicleta se evadiu em alta velocidade. O homem percebeu marcas de sangue e encontrou seu genro, um homem de 26 anos, caído atrás da residência, com perfurações por arma de fogo.
A equipe policial constatou que a vítima já estava sem sinais vitais aparentes, com perfurações condizentes com disparos por arma de fogo na região do tórax. O autor dos disparos e a moto envolvida não foram identificados, de acordo com o relato da testemunha. A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os demais órgãos competentes, isolando o local para as investigações.
As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e motivações do crime, bem como identificar e prender o autor dos disparos.