Stein Cascavel faz história e conquista a Libertadores da América do Futsal Feminino de forma impecável
Em uma façanha extraordinária, a equipe do Stein Cascavel sagrou-se campeã da Libertadores da América do Futsal Feminino neste domingo, ao vencer todas as partidas disputadas durante o torneio. A grande final foi contra o Always Ready, da Bolívia, e o placar final impressionante registrou uma vitória de 5 a 0 para o Stein Cascavel.
O primeiro gol veio dos pés de Camilinha, com um belo chute de perna esquerda, faltando 13 minutos para o término do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Luana foi derrubada dentro da área e a árbitra assinalou pênalti a favor do Stein. Taís não desperdiçou a oportunidade e marcou o segundo gol, faltando pouco mais de dois minutos para o intervalo.
No segundo tempo, Taís brilhou novamente ao marcar seu segundo gol, faltando 15 minutos para o final da partida. Demonstrando sua habilidade e entrosamento, dois minutos depois, Alice tabelou com Flávia, que driblou duas jogadoras adversárias e fez o quarto gol. O último tento da partida foi marcado por Camilinha, seu segundo gol no jogo.
A trajetória rumo a esse título inédito foi simplesmente fantástica. Nas seis partidas que disputaram, as meninas do Stein Cascavel venceram todas, demonstrando um desempenho impecável em campo. Ao longo do campeonato, foram marcados incríveis 45 gols pela equipe, sem sofrer nenhum em sua defesa.
O time masculino já havia conquistado a Libertadores, agora foi a vez da equipe feminina.