ESPORTE

Stein Cascavel Futsal domina e conquista bicampeonato da Liga Feminina de Futsal

Equipe se destaca na final contra o Taboão Magnus, garantindo uma vitória expressiva por 4 a 0

Taboão da Serra (SP) – No palco da final da Liga Feminina de Futsal, no Ginásio Zé Feijão, em Taboão da Serra, São Paulo, o Stein Cascavel Futsal se consagrou como visitante indigesto ao conquistar, com mérito e autoridade, o título nacional pela segunda vez consecutiva, derrotando novamente o Taboão Magnus, equipe que havia sido vencida na final do ano anterior.

O equilíbrio marcou o primeiro tempo do jogo, com as goleiras das duas equipes trabalhando intensamente para manter o placar zerado. No entanto, no início da segunda etapa, o time de Cascavel acelerou e marcou duas vezes em questão de minutos, primeiro com Lelinha e depois com Michi.

Após esse início avassalador, o Taboão Magnus intensificou sua pressão, optando pela estratégia de goleira-linha. Apesar das oportunidades criadas, não conseguiu conter o ímpeto do Stein Cascavel, que ampliou a vantagem com Luana e, em seguida, com Camila, após um lançamento preciso de Júlia.

Com um placar final de 4 a 0, a vitória do Stein Cascavel Futsal se tornou memorável para os torcedores, garantindo o título da Liga Feminina de Futsal de forma convincente.

Apesar da conquista, o Stein Cascavel já volta suas atenções para a decisão da Série Ouro do Paranaense. Nos dias 4 e 9 de dezembro, a equipe enfrentará o Telêmaco Borba na final, com o primeiro jogo fora de casa e o segundo em Cascavel, em busca de mais um título expressivo para coroar sua temporada vitoriosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *