CANTAGALO

Tentativa de roubo mobiliza Polícia Militar na Vila Caçula

Cantagalo (PR) – A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (4) para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo na Vila Caçula, em Cantagalo (PR). Segundo informações recebidas pela central 190, dois indivíduos teriam invadido uma residência e levado alguns pertences.

No local, os policiais entraram em contato com o solicitante, que relatou o ocorrido. Segundo ele, estava participando de um culto na igreja, enquanto sua esposa, uma senhora de 73 anos, ficou em casa. Repentinamente, surgiram dois homens encapuzados na residência.

Um dos assaltantes era alto, vestia uma jaqueta de moletom preta e uma blusa vermelha com capuz por baixo. Ele também usava calça escura e tinha o rosto coberto por um pano. O outro indivíduo era mais baixo, um pouco gordo e vestia uma blusa marrom, também com o rosto encoberto.

Um dos assaltantes apontou uma arma e exigiu dinheiro. A vítima informou que não possuía, e o autor ameaçou atirar caso ela não cooperasse. A vítima implorou para que não machucassem ninguém, e os dois criminosos fugiram correndo.

 

Antes de fugirem, os assaltantes pegaram um molho de chaves que estava pendurado na parede, próximo à porta. Após o ocorrido, a equipe policial realizou um patrulhamento nas imediações, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *