ESPORTE

Torcedores do FC Cascavel invadem redes sociais do Grêmio para cobrar dívida

Cascavel (PR) – “E o Pix do cascavel não vai pagar?”, “Que feio isso um time dessa grandeza ser passado por caloteiro, vão criar vergonha e pagar o Cascavel”, “Paga o FC Cascavel”, “#gremiopagueobitelo“.

Essas são algumas das muitas mensagens postadas por torcedores do FC Cascavel nas páginas oficiais do Grêmio nas últimas horas. A torcida resolveu engrossar o coro e cobrar o pagamento do percentual que o Grêmio deve ao FC Cascavel da primeira parcela recebida pela venda do Bitello, revelado pela Serpente, e que foi negociado com um time russo.

Se a direção do time gaúcho ainda não foi incomodada pelas mensagens, parece que os torcedores começam a dar razão para a Serpente. “Grêmio🇧🇼, Guerra, pague o Cascavel, já tá feio isso😡“, psotu um torcedor gremista. 

Na noite de segunda-feira (19), a diretoria do FC Cascavel divulgou uma nova nota questionando o fato de o Grêmio ainda não ter depositado o percentual ao que o clube paranaense tem direito.

“É difícil de acreditar que o Grêmio, um clube centenário, apropriou-se e utilizou-se indevidamente de valores do Cascavel e, mesmo após citado, sequer apresentou uma justificativa plausível. Pelo contrário, alegou que não precisa sofrer qualquer tipo de bloqueio por tratar-se de um clube sólido e tradicional… Mas, desde quando “nome” paga contas?”, diz trecho da nota assinada pelo presidente Valdinei Silva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *