PARANÁ

Transição em Toledo: reunião segue com Assistência e Saúde

Toledo (PR) – Após o feriado do Dia do Servidor (28), foram retomadas as reuniões da equipe de transição. Na tarde desta terça-feira (29) foi a vez da Secretaria de Assistência Social (SMAS) apresentar o retrato da pasta e realizar os apontamentos necessários, para que os serviços atendidos não sejam descontinuados. Entre as preocupações da secretária de SMAS, Solange Fidelis, estão as casas de passagem e casas abrigo. Muitos técnicos que atuam nestes locais são comissionados e serão exonerados com o término da gestão, em 31 de dezembro. 

O prefeito Beto Lunitti, alertou para que o prefeito eleito, Mário Costenaro, tenha conhecimento sobre situações que podem ocasionar punições ao gestor, com multas no CPF do prefeito e do gestor ou gestora da pasta. A equipe do governo eleito optou por entregar os pedidos de informações em forma de ofício e, conforme a legislação, receber as informações solicitadas até 31 de outubro. 

O detalhamento do cenário atual da Secretaria de Assistência terá continuidade nesta quarta-feira (30). Na quinta-feira (31) é a vez da Secretaria da Saúde iniciar sua apresentação, que terá continuidade na próxima segunda-feira (04). Todas as reuniões, apresentações e documentos estão disponíveis no portal do município no link Atos da Transição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *