Trio sai para beber em área rural de Pitanga e acaba expulso a bala por dono de propriedade
Pitanga (PR) – Um caso de tentativa de disparo de arma de fogo seguido de perseguição terminou em prisões na noite de quinta-feira (26) em Pitanga (PR). Três pessoas, entre elas uma mulher de 27 anos que foi atingida por um estilhaço, foram alvos dos disparos após pessoas abrirem fogo contra o veículo em que elas estavam.
De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, o grupo havia se reunido em uma área rural do município para conversar e beber. Ao deixar o local, foram surpreendidos por um veículo que os perseguiu por vários quilômetros, efetuando diversos disparos de arma de fogo. O veículo das vítimas, um GM Onix de cor preta, foi atingido por sete disparos, sendo que estilhaços atingiram as costas da mulher, causando uma lesão superficial.
A Polícia Militar, após receber a denúncia, iniciou as buscas pelos autores do crime e conseguiu localizá-los em uma propriedade rural próxima ao local do ocorrido. Os suspeitos, um homem de 58 anos e outro de 28 anos, confessaram ter efetuado os disparos, alegando terem visto um veículo estranho dentro da propriedade e acreditado se tratar de uma invasão. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas, que foi utilizado no crime.