PARANÁ

Troféu Servidor Destaque valoriza funcionários público em Cascavel

Além da premiação, houve homenagens aos servidores por tempo de trabalho prestado à população de Cascavel

Cascavel (PR)- A tarde de terça-feira (31) foi de homenagens, reconhecimento e entrega prêmios aos servidores públicos municipais que prestam serviço à população de Cascavel. A entrega do Prêmio Servidor Destaque integra a política de valorização dos funcionários públicos do Município e já se tornou tradicional numa celebração ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

O prefeito Leonaldo Paranhos destacou que o trabalho prestado pelos 9.533 servidores do município faz as ações da Prefeitura de Cascavel serem referência e destaque para outras cidades.

“Esse destaque nós já temos em nível nacional. As pessoas reconhecem que Cascavel tem um serviço de excelência, e tem mesmo, eu nunca deixei de reconhecer”, afirmou. “Nossa vontade, nossa dedicação, nosso sonho de todos os dias é melhorar a vida das pessoas que moram na cidade”, completou.

O trabalho dos servidores influencia diretamente na qualidade de vida das pessoas. É pelas ações realizadas pelos servidores e que impactam na vida da população, que a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) criou o Troféu Servidor Destaque, que está em sua quinta edição. O objetivo é reconhecer os servidores que se destacaram no desenvolvimento de suas atividades por sua dedicação exemplar, estimulando as boas práticas no serviço público.

Disponível apenas em Cascavel

“É uma emoção falar sobre isso, porque é um coroamento de todo o serviço, de todo o esforço que o servidor tem para com a nossa cidade. E que, infelizmente, a gente tem escolhido um, mas tem muitos representados ali. Cascavel é feita pelas mãos dos nossos servidores, tanto no Paço, no dia a dia com seu colega, quanto no atendimento ao público. Todos os servidores são importantes, independentemente da atividade”, ressalta a secretária de Planejamento e Gestão, Vanilse da Silva Pohl.

Entre os dez selecionados para a etapa final, quem levou o Troféu Servidor Destaque 2023 foi Roseli Severino, da Secretaria de Finanças. Há 32 anos ela é servidora do Município. Além do troféu, ela levou um prêmio de R$ 1.500, uma cortesia do Sicoob Credicapital.

“Sou muito grata a todos, sou grata ao Município, sou grata a tudo. Há 32 anos sendo servidora, para mim é como se estivesse começando hoje”, afirmou.

Durante a cerimônia, foram homenageados 384 servidores que em 2023 completaram 10, 20 ou 30 anos de serviços prestados. Eles foram homenageados com medalhas.

 

Fotos: Silvia Soluszynski/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *