Veículo invade estabelecimento em Cantagalo e causa prejuízos
Cantagalo (PR) – Um estabelecimento comercial em Cantagalo foi alvo de um incidente de dano na noite de domingo (23) na região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada via Centro de Comunicação do Pelotão para atender à ocorrência.
No local, o responsável pelo estabelecimento relatou que um veículo de cor prata invadiu a fachada da loja, causando danos na parte da frente e quebrando objetos do interior.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e está buscando informações que possam levar à identificação do veículo e do responsável pelos danos. Imagens de câmeras de segurança da região podem auxiliar na investigação.
O proprietário do estabelecimento foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e acionar o seguro, caso possua, para cobrir os prejuízos. A investigação segue em andamento para apurar as responsabilidades e as circunstâncias do ocorrido.