Violência em Caxias do Sul: Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Bela Vista

Caxias do Sul (RS) – Na noite desta quinta-feira (4), um jovem de 18 anos, cuja identidade ainda não foi assassinado, no bairro Bela Vista, Zona Leste da cidade.
Após um chamado do Hospital Geral (HG) comunicando a entrada de um homem gravemente ferido na unidade, equipes da Brigada Militar foram acionadas e ao chegar, encontraram a mãe do jovem. Ela relatou ter ouvido uma sequência de tiros logo após seu filho ter saído de casa. Testemunhou três indivíduos fugindo em direção à BR-116, declarando terem atirado no rosto de alguém. Ao se aproximar, constatou que a vítima era seu filho, imediatamente o conduzindo ao Hospital Geral.
O jovem, atingido por seis disparos em regiões vitais como rosto, cabeça, pescoço, ombro, braço, costa e nádegas, foi prontamente socorrido pela equipe médica. No entanto, apesar dos esforços, os ferimentos fatais resultaram em seu óbito. Durante o atendimento, os profissionais de saúde encontraram um revólver calibre 32 no bolso do jovem, contendo duas munições não utilizadas.
A Polícia Civil já está mobilizada para investigar as circunstâncias que levaram a esse crime chocante. Registros policiais anteriores do jovem incluem envolvimento em casos de receptação e tráfico de entorpecentes.
Com informações da Rádio Caxias