SEGURANÇA

Vítima levou golpe de estelionatários durante seis anos em Cascavel

Cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Vila Tolentino, os agentes apreenderam cheques, um cartão de crédito registrado em nome da vítima e documentos.

Policiais Civis do Setor de Estelionatos, com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE), realizaram uma ação importante nesta terça-feira (12) em Cascavel. Cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Vila Tolentino, os agentes apreenderam cheques, um cartão de crédito registrado em nome da vítima e documentos.

De acordo com as investigações do Setor de Estelionatos, a vítima foi induzida em erro durante seis anos pelos estelionatários, que receberam diversos valores a título de sinal para aquisição de imóveis que não estavam à venda. Além disso, os criminosos utilizaram a imagem de duas jovens atraentes para envolver a vítima em uma trama sentimental e continuar angariando valores.

O prejuízo da vítima é estimado em cerca de R$500 mil A investigação segue no sentido de identificar as jovens cujas imagens foram utilizadas indevidamente pelos estelionatários.

A ação da Polícia Civil representa um importante passo no combate ao crime de estelionato, que infelizmente tem se tornado cada vez mais comum em todo o país. É importante que a população esteja atenta e denuncie casos suspeitos às autoridades competentes, contribuindo para a punição dos criminosos e a proteção das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *