CANTU

Vítimas de acidente de trabalho que deixou um morto em Laranjeiras do Sul são irmãos

Foto: Reprodução/Radio Educadora

Laranjeiras do Sul (PR) – O trágico acidente de trabalho que abalou a comunidade de Laranjeiras do Sul na manhã desta sexta-feira (9) teve como  vítimas são os irmãos Edson Brustolin, empresário local, e Valmir Brustolin. O incidente ocorreu no barracão ao lado da residência de Edson, localizada na Avenida Santos Dumont.

De acordo com relatos, Valmir Brustolin foi prensado contra a parede por um caminhão, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. Seu irmão, Edson Brustolin, também foi atingido pelo veículo e sofreu ferimentos graves. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas.

Informações preliminares indicam que Edson sofreu fraturas graves e está sob cuidados intensivos.

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário