PARANÁ

Idosa fica gravemente ferida após atropelamento no bairro São Cristóvão

Vítima de 71 anos foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Universitário

Uma mulher de 71 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus elétrico do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 8h30, no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Paraná, no bairro São Cristóvão, em Cascavel.

De acordo com as informações apuradas no local, o veículo Ônibus I/Higer Azure trafegava pela avenida quando ocorreu o atropelamento da pedestre no cruzamento, que possui sinalização semafórica. No momento do acidente, o semáforo estava verde para o fluxo de veículos.

A vítima recebeu atendimento do Siate e foi encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos graves. O condutor do ônibus realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool (0,00 mg/L). A Carteira Nacional de Habilitação do motorista estava em situação regular.

O veículo também foi vistoriado e liberado no local. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário