PARANÁ

Acidente na madrugada deste domingo deixa um morto na BR 369 em Corbélia (PR)

Corbélia (PR) – Na madrugada deste domingo, por volta das 2h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente no km 486 da BR 369, em Corbélia, no oeste do Paraná. A colisão frontal envolveu um automóvel Gol branco, com placa de Cascavel, e um caminhão VW Constelation, emplacado em Pato Branco.

De acordo com informações da PRF, o automóvel seguia no sentido Cascavel, enquanto o caminhão transitava no sentido contrário. Infelizmente, o condutor do veículo, um homem de 50 anos, veio a óbito no local do acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para os procedimentos necessários.

Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos na colisão e saiu ileso do incidente. As circunstâncias que levaram a colisão frontal serão apuradas pela PRF.

Além do condutor do Gol, havia duas ocupantes no veículo. Uma mulher de 41 anos e sua neta de apenas 7 anos foram resgatadas do local do acidente com ferimentos e foram prontamente encaminhadas ao pronto-socorro em Corbélia para receberem os cuidados médicos necessários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *