Andarilho morre atropelado por Hilux na BR-467 em Toledo
Corpo do pedestre foi projetado a uma distância de 66 metros da colisão
Toledo (PR) – Na madrugada deste domingo (23), por volta das 4h10, um atropelamento ocorreu na BR 467, km 83, resultando na morte de um pedestre. O acidente envolveu um veículoToyota Hilux, com placa de Campo Grande/MS.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete estava transitando no sentido Cascavel-Toledo quando se deparou com um andarilho caminhando sobre a pista de rolamento. O condutor do veículo não conseguiu desviar a tempo, resultando no atropelamento fatal.
Após o impacto, o corpo do pedestre foi projetado a uma distância de 66 metros da colisão, enquanto o veículo ficou parado ao lado da vítima.
O motorista da caminhonete foi submetido ao teste de etilômetro, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool. Além disso, o condutor não sofreu ferimentos no acidente.
Até o momento, o pedestre não foi identificado, e não portava documentos de identificação. As autoridades estão em busca de informações que possam ajudar a identificar a vítima.
Diante da gravidade do acidente e da necessidade de periciar o local, as equipes de criminalistas foram acionadas. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para a remoção do corpo e realização de exames periciais.