CANTAGALO

Adolescente em surto causa danos em residência na Vila Verde

Cantagalo (PR) – A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (26) aaté uma residência na Vila Verde, em Cantagalo, para  intervir em uma situação de dano ocorrida em uma residência do bairro.

No local, os policiais se depararam com uma cena de caos, encontrando uma jovem de 17 anos visivelmente alterada, aparentemente sob efeito de substâncias entorpecentes. Segundo o relato da senhora de 67 anos, que é a proprietária da casa, a adolescente havia quebrado várias janelas da residência e danificado uma televisão marca Philco de 24 polegadas. Tudo isso teria acontecido durante uma discussão acalorada com um jovem de 21 anos, que é neto da senhora e ex-convivente da adolescente.

A discussão entre os envolvidos chegou a um ponto em que a adolescente pegou um pedaço de madeira de lenha e o arremessou em direção ao jovem de 21 anos. Felizmente, o objeto atingiu a parede próxima a ele e à equipe de socorristas que estava no local.

Para conter a agressora e garantir a segurança de todos os presentes, foi necessário o uso de técnicas de controle de contato. Após a situação ter sido estabilizada, as vítimas disseram que decidiram posteriromente se iriam representar contra a menor.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *