ESPORTE

Base: Cascavel tem final de semana invicto no estadual

Divulgação/FC Cascavel

Cascavel entrou em campo no sub-15, sub-17 e sub-20 e permanece com boa sequência no estadual, deixando os ‘piás do ninho’ em boa situação na competição.

Sub-15: A equipe comandada pelo técnico Fábio Rosa disputou sua segunda partida em seus domínios e venceu com tranquilidade a equipe do Verê.

No início da partida, brilhou a estrela do goleiro Matheus, que defendeu uma penalidade assinalada para os visitantes. Em seguida, em uma bela cobrança de falta no ângulo, Kayan abriu o placar a favor do time da casa, e Lucas, em jogada rápida, deu números finais ao jogo, com Cascavel vencendo por 2 a 0 contra o Verê.

O próximo compromisso da equipe será fora de casa, no estádio do ABC, contra o Foz, no próximo sábado (30) às 10:00.

Sub-17: No clássico da soja, o primeiro tempo terminou sem gols, mas no segundo tempo a serpente deu um bote certeiro, com gols marcados por Caio, Primaz e o meia Cauã duas vezes, o Cascavel goleou o Toledo por 4 a 0.

No próximo sábado (30), às 10:30, os comandados de Cristiano Ávalos visitarão a equipe do Azuriz no CT Gralha Azul.

Sub-20: A equipe de César Bueno jogou fora de casa contra a equipe do Araucária e, após o empate em 1 a 1, trouxe um ponto importante na bagagem, garantindo a equipe na liderança.

A equipe recebe o Grêmio Maringá no sábado, dia (30), às 15:30. A partida acontecerá na Associação Atlética Coopavel.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *