SEGURANÇA

BPFron apreende 283kg de droga em Capanema (PR)

Capanema (PR) – Durante a realização da Operação Horus na cidade de Capanema, no Paraná, nesta terça-feira (23), policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizaram uma importante apreensão de drogas. Durante uma abordagem a uma camionete VW Cross Fox, conduzida por dois menores de 17 anos, foram encontrados no interior do veículo impressionantes 283kg de substância análoga à maconha.

A ação ocorreu de forma estratégica e eficiente, graças à atuação do BPFRON em sua missão de combate ao tráfico de drogas e demais crimes nas fronteiras do estado. A apreensão dessa quantidade expressiva de entorpecentes é considerada uma grande vitória no combate ao crime organizado na região.

Após a descoberta da droga, as autoridades acionaram imediatamente o Conselho Tutelar, tendo em vista que os responsáveis pelo transporte da carga ilícita eram menores de idade. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos juntamente com o veículo e as drogas à central de flagrantes de Capanema, onde as devidas providências legais serão tomadas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *