SEGURANÇA

Professora morre após ser atropelada por ambulância em faixa de pedestres em Florianópolis

 

 

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Florianópolis (SC) – Uma tragédia ocorreu na tarde da última segunda-feira (22) na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, quando uma professora foi atropelada por uma ambulância enquanto atravessava uma faixa de pedestres. A vítima, identificada como Carolina Santana, de 44 anos, trabalhava como professora de inglês e orientadora de alunos do ensino médio no Colégio Catarinense, e seu falecimento foi confirmado na manhã desta terça-feira (23).

Carolina Santana, uma dedicada profissional da educação, estava atravessando a faixa de pedestres acompanhada de seu cachorro de estimação quando o acidente ocorreu. A ambulância envolvida no incidente estava em uma ocorrência de emergência, mas detalhes sobre as circunstâncias precisas do acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades.

A notícia da morte de Carolina Santana foi confirmada pelo Colégio Catarinense, onde ela trabalhava há aproximadamente um ano e meio. A instituição de ensino emitiu um comunicado aos pais de alunos, expressando pesar pela perda e oferecendo apoio à família e à comunidade escolar neste momento difícil. Além disso, a assessoria de comunicação do colégio também confirmou o trágico acontecimento.

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário