OBITUÁRIO

Brasileira é presa na Itália acusada de matar o marido idoso a facadas

Foto:Reprodução/Facebook

Uma brasileira de 49 anos e seu amante italiano de 36 anos foram detidos em Milão, na Itália, sob suspeita de assassinato do marido dela. O crime ocorreu no final de abril e a prisão foi efetuada no último sábado (20/5). Acredita-se que o casal seja responsável por esfaquear Piero Luigi Landriani, de 69 anos, com aproximadamente 20 golpes de faca.

A própria viúva comunicou a polícia sobre o crime. Na ocasião, ela afirmou que dois homens norte-africanos teriam invadido sua casa e assassinado seu marido em um ajuste de contas, enquanto ela se encontrava em outra parte da residência. As informações foram divulgadas pela agência de notícias italiana Ansa. Segundo o relato da mulher, os supostos criminosos teriam tirado a vida de Landriani devido a uma dívida de 70 euros relacionada a drogas. No entanto, os policiais começaram a duvidar da versão apresentada após análise das câmeras de segurança próximas ao local do crime, que confirmaram que o único indivíduo suspeito de entrar na residência naquele dia era o amante italiano da brasileira.

O casal foi preso em uma barraca nos jardins da rua Virginio Ferrari, onde estavam vivendo juntos desde o homicídio. As autoridades italianas continuam investigando o caso para reunir mais evidências sobre o envolvimento dos suspeitos no assassinato. Ambos estão sob custódia policial e serão submetidos ao processo judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *