CANTU

Caminhoneiro é feito refém em assalto na BR-277, mas carreta é recuperada

Nova Laranjeiras (PR) – Na manhã de ontem (13), um caminhoneiro foi vítima de um assalto na BR-277, próximo ao município de Nova Laranjeiras, no Paraná. A vítima foi feita refém por criminosos armados, que levaram a carreta carregada com celulose.

A Polícia Militar de Nova Laranjeiras foi acionada logo após o roubo e iniciou o patrulhamento na região e nas estradas rurais próximas à BR-277. No entanto, não foi possível localizar o veículo ou os suspeitos naquele momento. A equipe de radiopatrulha de Laranjeiras do Sul prestou apoio no atendimento da ocorrência.

Horas depois, a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu localizou a carreta roubada na BR-277, em Nova Laranjeiras. O condutor da carreta relatou que havia parado em um posto para tomar café e, ao sair em direção a Foz do Iguaçu/Curitiba, foi abordado por um veículo preto com três indivíduos.

Segundo a vítima, os criminosos, armados com armas longas e curtas, ordenaram que ele parasse o veículo. Temendo por sua vida, o caminhoneiro tentou acelerar, mas ouviu um disparo e parou. Dois indivíduos entraram na carreta e o renderam, utilizando um bloqueador de sinal de rastreador.

O caminhoneiro foi obrigado a dirigir por cerca de 5 km e, em seguida, foi transferido para o veículo dos criminosos, sendo levado para uma área de mata com um capuz na cabeça. Ele relatou que foi ameaçado constantemente e só tirava o capuz para beber água.

A vítima descreveu um dos criminosos como sendo de estatura mediana, pele parda e com uma tatuagem no braço esquerdo. Após um tempo, ele foi levado de volta ao veículo preto e liberado próximo à BR-158, juntamente com a carreta. A carga de celulose estava intacta.

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *