DESTAQUESSAÚDE

Carlos Villagrán: Eterno Quico de ‘Chaves’ é diagnosticado com câncer

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carlos Villagrán, mundialmente conhecido por seu papel como Quico no icônico seriado ‘Chaves’, enfrenta um desafio pessoal significativo. Em uma entrevista reveladora à revista People em sua edição espanhola, divulgada no domingo (19), o ator de 79 anos compartilhou que foi diagnosticado com câncer de próstata e recentemente passou por uma cirurgia.

Villagrán abriu-se sobre suas experiências e preocupações: “Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais”, declarou inicialmente. Ele também expressou receios relacionados à elaboração de um testamento, uma tarefa que ainda não concluiu. “É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento”, admitiu o ator, citando a lei de Murphy ao justificar sua hesitação: “Assim que você diz uma coisa, tudo muda.”

Após a divulgação da entrevista, Villagrán recorreu às suas redes sociais para acalmar os fãs, que expressaram preocupação com o seu estado de saúde. Em uma mensagem tranquilizadora, ele afirmou: “Queridos amigos, estou bem. Estou com saúde, estou trabalhando. Graças a Deus, tudo passou.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *