SEGURANÇA

Casal é detido pela PM após ser flagrado em ato sexual no interior de veículo

Foto: Tásabendo/Reprodução

Campo Mourão (PR) – Na manhã desta quarta-feira, um casal foi detido pela Polícia Militar enquanto praticava ato sexual no interior de uma caminhonete, nas proximidades da estação rodoviária de Campo Mourão. Os policiais, que realizavam patrulhamento na região, flagraram a cena em plena luz do dia.

De acordo com informações do Portal Tasabendo, ao perceber a presença da polícia, o motorista empreendeu fuga, mas foi rapidamente interceptado no estacionamento dr um supermercado.  O condutor já havia saído do veículo quando os policiais o alcançaram.

Durante a abordagem, a passageira ainda se encontrava no banco traseiro da caminhonete, finalizando o ato e se vestindo. O casal foi encaminhado ao 11º Batalhão da Polícia Militar para as medidas cabíveis.

Além desse incidente, na mesma manhã, a PM deteve outro homem por ato obsceno na área central da cidade. O indivíduo foi denunciado por estar se masturbando em um veículo VW/Gol, estacionado em frente a uma academia voltada para mulheres.

Quando recebeu voz de abordagem, o homem recusou-se a sair do veículo e ainda tentou fugir acelerando o carro, mas foi contido pela equipe policial. Ao sair do veículo, ele ainda estava sem as vestimentas da parte de baixo.

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo já possui antecedentes pelo mesmo tipo de crime, cometido há aproximadamente um ano. Ele foi levado para a 16ª Subdivisão Policial, onde foi autuado pelo crime.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *