ESPORTE

Cascavel tem a 2° melhor média de público da Série D de 2023

Cascavel (PR) – No Campeonato Paranaense foi recorde de público em casa, no Campeonato Brasileiro somos no top 3. O Futebol Clube Cascavel está com a segunda posição de melhor média de presença de torcedores em jogos como mandante dentre as 64 equipes da competição.

Na vitória contra a equipe do XV de Piracicaba estiveram presentes no estádio 4.839 torcedores. Somando aos demais jogos em casa, contra CRAC-GO, Maringá-PR, Operário-MS e Ferroviária-SP, totaliza 15.026 torcedores que frequentaram o Estádio Olímpico Regional no Brasileirão 2023, conforme dados das súmulas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com tais dados, a média de público pagante aurinegro por partida é de 3.005. Com esse resultado, o Cascavel só fica atrás do centenário Santa Cruz – PE, ou seja, tem a melhor média de público do Sul e Sudeste. Também é válido lembrar que faltam quatro rodadas da para o fim da etapa de classificação da Série D, sendo dois jogos em Cascavel. Ou seja, os dados ainda podem ser elevados.

Texto e foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *