ESPORTE

Cascavel vence o XV de Piracicaba por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro

Cascavel (PR) – Na tarde deste domingo (18), o Futebol Clube Cascavel enfrentou o XV de Piracicaba no Estádio Olímpico Regional, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo foi repleto de emoções e terminou com a vitória do time da casa por 2 a 1.

No primeiro tempo, o Cascavel entrou em campo determinado a reverter sua má fase na tabela e pressionou o time adversário desde o início. Logo nos primeiros minutos, o goleiro do XV de Piracicaba tentou sair jogando com os pés, mas foi desarmado por Robinho, que lançou para Lucas Batatinha finalizar de primeira e abrir o placar da partida. Mesmo com a vantagem, a equipe da casa seguiu buscando o campo de ataque. Em uma jogada coletiva bem executada, Mateus ficou cara a cara com o goleiro do Piracicaba e ampliou o placar com um chute certeiro no canto direito. Ferrugem e Gama também arriscaram chutes de fora da área, mas não conseguiram converter. No último minuto do primeiro tempo, o camisa 10 do Piracicaba marcou em uma jogada de falta com cruzamento para a área do Cascavel, mas houve contestação de impedimento. O primeiro tempo terminou com a vantagem de 2 a 1 para o Cascavel.

Já no segundo tempo, a equipe visitante dominou a partida em busca do empate. Nos primeiros 10 minutos, o XV de Piracicaba manteve-se no campo defensivo do Cascavel. No entanto, o time da casa se recompôs e equilibrou o jogo. O técnico do Cascavel fez algumas mudanças, como as entradas de Gui Sales, Gaspar, Lucas Franco, Guilherme Moller e Libano, para fortalecer a equipe na segunda etapa. O restante do jogo foi marcado pela neutralização do Cascavel. Após 7 minutos de acréscimos, o árbitro apitou o fim do jogo com o placar final de 2 a 1 para o Cascavel.

Com a vitória, o Cascavel conquista três pontos importantes na competição e agora se prepara para enfrentar o Operário-MS no próximo fim de semana, em uma partida fora de casa. A equipe espera manter o bom desempenho e continuar subindo na tabela do Campeonato Brasileiro Série D.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *