ESPORTE

Com integração de base e profissional, Cascavel se prepara para enfrentar o CRAC-GO

A partida acontecerá no sábado (22), às 18h.

Com integração de base e profissional, Cascavel se prepara para enfrentar o CRAC-GO
Divulgação

Neste fim de semana o Futebol Clube Cascavel enfrenta a equipe do CRAC-GO, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D de 2023. A partida acontecerá no sábado (22), às 18h.

Em decorrência do confronto ser fora de casa, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, o período de preparação é curto.

“É uma semana bem curta, já viajamos na quinta-feira (20) e nosso último jogo foi no domingo (16). Mas estamos aproveitando para trabalhar os meninos, será um jogo importante para eles e para esse time ‘alternativo’. Temos bastante responsabilidade neste último jogo.”, destacou César Bueno, auxiliar permanente do clube.

Como mencionado por César, a equipe para este último confronto é “alternativa”, sendo composta por atletas profissionais e meninos da base, da equipe sub-17. Momento para iniciar o processo de transição desses jovens, juntos os profissionais podem adquirir experiência para nos próximos anos ajudar a equipe principal nas competições.

Quem também está de volta aos gramados, fez sua reestréia no domingo, é o lateral Carlinhos, que volta de lesão. Ele descreveu a importância deste momento.

“A palavra é Gratidão. No tempo que fiquei fora, os profissionais do clube me deram muito apoio e incentivo. Agora posso estar voltando para ajudar o Cascavel nesta reta final, é muito gratificante. Esse jogo do fim de semana é importante, um oportunidade para mim e os meninos da base, sei que vamos aproveitar da melhor maneira possível.”, afirmou Carlinhos.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *