CANTU

Conflito entre vizinhos gera preocupação em Virmond (PR) após descoberta de munições em propriedade

Desentendimento entre moradores na Linha Cavernoso leva à descoberta de munições próximas a plantação de soja e veneno para caramujos

Virmond (PR) – Na sexta-feira (17), na Linha Cavernoso, em Virmond (PR), a Polícia Militar foi acionada após um morador relatar a descoberta de duas munições em um pacote na entrada de sua propriedade. O caso revelou um embate entre vizinhos, gerando preocupações na comunidade local.

O solicitante, em contato telefônico com a polícia, informou sobre o achado e relatou desentendimentos com seu vizinho, identificado como C.M. Segundo o relato, E.K., vizinho de C.M., teria lançado veneno para caramujos na plantação de soja de C.M., onde as galinhas de E.K. estavam próximas. Diante disso, um irmão de E.K. teria passado pelo local e encorajado o ato, dizendo que poderia continuar o uso do veneno.

Posteriormente, E.K. teria deixado um pacote contendo um pedaço de carne e duas munições calibre 357 na propriedade de C.M., que prontamente relatou o incidente à polícia. As autoridades deslocaram-se até a residência de E.K., porém, ele não foi encontrado no local.

O solicitante foi orientado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *