CANTU

Violência doméstica resulta na prisão de agressor no Bairro Água Verde, Laranjeiras do Sul (PR)

Polícia Militar age após denúncia de agressão a mulher na presença dos filhos; autor é detido em estado alterado

Laranjeiras do Sul (PR) – Nesta sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica no Bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul (PR). A solicitante, identificada como senhora E.E.S.V., relatou por telefone ter sido agredida por seu cônjuge, o senhor Y.G.S., que se encontrava em casa sob efeito de embriaguez e extremamente agressivo. Ela ainda lamentou ter sofrido as agressões na presença de seus dois filhos pequenos, testemunhas do incidente.

Ao chegar ao local, a equipe policial confirmou a veracidade dos fatos, observando marcas de lesões nos braços da vítima. Diante disso, o agressor foi identificado e imediatamente abordado, sendo posteriormente detido sob a acusação de lesão corporal por violência doméstica.

Devido ao estado alterado e agressivo do autor, foram necessárias algemas para garantir a segurança da vítima, dos policiais envolvidos e do próprio agressor. Este foi conduzido no camburão até a 2ª Subdivisão Policial (2ª SDP) para os procedimentos legais cabíveis. Um laudo de lesão foi realizado em ambas as partes envolvidas, buscando documentar os danos causados durante o incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *