DESTAQUESINTERNACIONAL

Corpo de brasileira vítima de feminicídio será cremado na Bolívia e levado ao Amapá

Reprodução/Diário Corumbaense

Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) – O corpo da brasileira Jenifer Do Socorro Almeida da Silva, de 36 anos, vítima de feminicídio na Bolívia, será cremado e posteriormente levado à cidade de Santana, no estado do Amapá, onde vivia sua família. A informação foi confirmada por familiares à imprensa local.

Segundo o Diário Corumbaense, a irmã da vítima, Jessi Almeida, está na Bolívia desde o dia 7 de abril para acompanhar o andamento das investigações.

“Minha irmã deixou dois filhos, de 11 e 17 anos. Vamos buscar informações sobre o caso”, declarou.

Entenda o caso

Jenifer foi encontrada morta no dia 2 de abril, no apartamento onde morava, em Santa Cruz de la Sierra, cidade em que residia há seis anos para cursar medicina. Ela retornou recentemente à Bolívia para concluir os trâmites de formação acadêmica.

De acordo com as investigações conduzidas pelo Ministério Público boliviano, Jenifer foi asfixiada. O principal suspeito do crime é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido poucas horas após o crime. Ele teria se apresentado à vítima dizendo ter 20 anos e foi encaminhado a um centro de detenção juvenil.

O caso segue sob investigação das autoridades bolivianas, com acompanhamento da família e do consulado brasileiro.

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário