Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em residência de Cantagalo (PR)

Cantagalo (PR) – Na tarde desta sexta-feira (29), a Polícia Militar de Cantagalo (PR) foi acionada para atender a uma ocorrência de óbito na Vila Aires.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o corpo de um homem em estado avançado de decomposição. Segundo informações preliminares, o morador da residência, um homem de 72 anos, foi visto pela última vez no dia 23 de setembro, um sábado à tarde. Segundo vizinhos, ele costumava se isolar em sua casa.
A situação começou ficar preocupante quando os vizinhos começaram a sentir um odor forte vindo da residência. Preocupados com o bem-estar do idoso, uuma pessoa entrou na casa e fez a triste descoberta, encontrando o homem caído no chão. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada.
A equipe da PM isolou o local e solicitou a presença de investigadores e do Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos necessários.
