SEGURANÇA

Operação “Fim da Linha” é deflagrada em Manoel Ribas (PR) e região

A primeira fase da operação concluiu com 27 alvos, 25 buscas em residência, buscas em 3 celas de 3 penitenciárias do Paraná, 15 prisões sendo 8 por Mandado de Prisão e 7 em flagrantes, apreendido ainda 4 armas de fogo, celulares e drogas

Manoel Ribas (PR) – Nesta sexta-feira (29), foi deflagrada a denominada “Operação Fim da Linha”, uma grande ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Promotoria, que teve como objetivo o combate ao crime organizado e no cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisões temporárias.

Uma megaoperação que aconteceu a partir de um procedimento investigatório criminal dentro da Promotoria de Manoel Ribas, através de alguns relatórios que há meses estavam sendo realizados por investigadores, chegando aos nomes de várias pessoas que participam de organizações e associações criminosas na Comarca e que atuam de diversas formas, como na prática do tráfico de drogas, além de outros crimes.

Em razão desse procedimento investigatório criminal, foi solicitado pelo Ministério Público, mandado de prisão temporária de algumas pessoas, bem como o mandado de busca e apreensão.

A primeira fase da operação concluiu com 27 alvos, 25 buscas em residência, buscas em 3 celas de 3 penitenciárias do Paraná, 15 prisões sendo 8 por Mandado de Prisão e 7 em flagrantes, apreendido ainda 4 armas de fogo, celulares e drogas.

A ação conjunta envolveu mais de 100 policiais civis e militares, trazendo excelentes resultados e uma resposta a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *