BRASIL

Deputado diz que Procuradoria deu parecer favorável à cassação de Sergio Moro

O deputado estadual Arilson Chiorato (PT), publicou em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (15) que a Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná deu parecer favorável à cassação do senador Sergio Moro.

“Cai a máscar do ex-juiz que chamavam de ‘paladino na luta contra a corrupção’. Caiu pelas mãos da Lava Jato. A verdade e a Justiça sempre vencem”, publicou o parlamenta em suas redes sociais.

Devido ao horário, o Portal Cantagalo não conseguiu confirmar a informação com o Ministério Público Eleitoral.

No período da tarde, no entanto, o ex-juiz havia postado uma mensagem enigmática em seu perfil no Facebook.

“Não me surpreende o intensivo ataque daqueles que desejam ocupar o cargo que legitimamente conquistei nas urnas, com o apoio do povo paranaense”, escreveu ao comentar seu voto, não revelado, na escolha de Flavio Dino como novo integrante do Supremo Tribunal Federal. A

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *