PARANÁ

Duas mulheres morrem em grave acidente com moto entre medianeira e Missal

Medianeira (PR) – Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 3h, um grave acidente ocorreu no trecho da PR-495, no Km 035+500m, entre as cidades de Medianeira e Missal. O acidente resultou em uma vítima fatal.

De acordo com informações da Polícia rodoviária, o acidente foi do tipo “Abalroamento Lateral” e envolveu dois veículos. Uma caminhonete Chevrolet/Silverado, com placa da cidade de Ñacunday, Alto Paraná, no Paraguai, era conduzido por J.D.M., um homem de 40 anos, residente em Medianeira, PR. Ele não sofreu ferimentos, mas havia uma passageira identificada como T.E., uma mulher de 22 anos, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, com ferimentos leves.

O outro veículo nvolvido no acidente era uma motocicleta Honda/biz, com placa da cidade de Medianeira (PR). A motocicleta era conduzida por D.S., uma mulher de 28 anos, também moradora de Medianeira. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente. A passageira da motocicleta, identificada como J.C.P., de 25 anos e residente em Medianeira, também veio a óbito no local.

Segundo relato do condutor da caminhonet, ele trafegava pela rodovia estadual PR-495 no sentido Missal a Medianeira, quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu lateralmente com o veículo V2, que seguia em sentido contrário. Após o acidente, o condutor da Silverado removeu seu veículo do local, estacionando cerca de 600 metros adiante. Ele alegou que procurou um local seguro para parar e, em seguida, retornou ao local do acidente, onde constatou a presença da motocicleta e das duas vítimas.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros de Medianeira, que constataram o óbito da passageira da moto no local. A condutora da motocicleta foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Luz, porém chegou ao hospital sem vida. Após a perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Criminalística, os veículos envolvidos foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *