CANTU

Homem é esfaqueado e morre após discussão em praça de Laranjeiras

Imagem ilustrativa

Laranjeiras do Sul (PR ) Durante um patrulhamento de rotina,uma equipe da Polícia Militar de Laranjerias do Sul foi abordada neste domingo (28) por populares que solicitaram ajuda, informando que um homem aparentemente esfaqueado havia chegado àquele local. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram o homem, que apresentava um ferimento grave na região do tórax, do lado direito, e estava sangrando abundantemente.

A equipe policial acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ao homem e o encaminhou para um hospital. Enquanto isso, informações foram coletadas junto a populares que presenciaram o ocorrido. Eles relataram que o homem teria sido atacado por uma mulher que vestia calça e blusa de moletom cinza, a qual teria fugido do local.

Com base nas informações fornecidas, a equipe policial realizou patrulhamentos pela região e, na praça do Cristo, avistou um homem, uma mulher e uma terceira mulher que correspondiam às características da suposta autora do crime. Ao perceber a presença da viatura policial, a terceira mulher jogou uma faca de cozinha de cabo branco, com marcas de sangue, no gramado da praça. A equipe prontamente realizou a abordagem e efetuou a prisão da suspeita.

Durante as investigações, foi constatado que o homem de 29 anos e a mulher de 57 anos, um casal que estava junto com a mulher de 50 anos detida, informaram que esta última havia consumido bebidas alcoólicas com outras pessoas nas proximidades da rodoviária. Em decorrência de ciúmes, uma discussão teve início entre a suspeita e a vítima, um homem de 49 anos. Durante a briga, a mulher sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

A suspeita foi presa em flagrante e juntamente com a faca apreendida, encaminhada para os procedimentos de Polícia Judiciária. No entanto, foi informado posteriormente, que a vítima havia falecido.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *