CANTU

Estelionato: Mulher usa documentos de vítima para comprar moto em Goioxim

Goioxim (PR) – Na quinta-feira (4), um morador de Goioxim (PR) compareceu ao Destacamento da Polícia Militar para relatar uma situação de fraude envolvendo um financiamento de motocicleta. Segundo o solicitante, ele passou a receber ligações de uma instituição financeira cobrando uma dívida de financiamento que ele desconhecia.

Ao investigar o caso, descobriu-se que um financiamento em seu nome foi realizado sem seu conhecimento. Após orientações de um funcionário da instituição financeira, a vítima dirigiu-se à loja onde a motocicleta foi adquirida e descobriu que uma mulher havia utilizado seus documentos pessoais para realizar o financiamento, fazendo-se passar por sua neta.

O vendedor da loja apresentou uma imagem da suspeita, que a vítima reconheceu como representante da instituição financeira que entrou em contato por telefone pedindo seus documentos pessoais para antecipar o saque do FGTS, o qual nunca foi depositado em sua conta bancária.

Diante desses fatos, a Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos a serem seguidos para denunciar o crime e buscar a regularização da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *