CANTU

Goioxim (PR) inicia regularização fundiária na região central da cidade

Goioxim (PR) – A prefeitura de Goioxim começou hoje (13) os trabalhos de medição dos lotes do Bairro Centro, marcando mais uma fase importante do processo de regularização fundiária urbana na cidade. A prefeita Mari Terezinha da Silva esteve presente para acompanhar o início das operações, demonstrando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento urbano organizado.

Este processo, conduzido pela equipe da Adehasc visa garantir o título de propriedade aos moradores, um passo essencial para a segurança jurídica e o bem-estar das famílias locais. Com a regularização, os cidadãos têm seus direitos assegurados e a cidade se desenvolve de maneira sustentável.

A regularização do Bairro Centro é apenas parte de um esforço maior que já contemplou os núcleos Esteche e Bela Vista, onde os moradores recentemente receberam suas matrículas. A prefeitura pede a colaboração da população local para fornecer as informações necessárias à equipe da Adehasc facilitando assim o avanço dos trabalhos e permitindo que mais famílias sejam beneficiadas rapidamente.

Este projeto tem o apoio da Câmara de Vereadores e representa um marco na gestão atual, que se dedica a promover a regularização fundiária como uma prioridade para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida em Goioxim. A expectativa é que em breve os moradores do Bairro Centro também celebrem a conquista de suas matrículas, consolidando os esforços da administração para um município totalmente regularizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *