Grave acidente no Oeste do Paraná deixa um morto e feridos
Maripá (PR) – Um trágico acidente ocorreu por volta das 19h na Rodovia PR182, no trecho entre Palotina e Maripá, no oeste do Paraná. Uma colisão frontal entre dois veículos resultou em vítimas gravemente feridas e uma pessoa infelizmente perdeu a vida.
No local do acidente, três veículos estavam envolvidos na sequência de eventos. O primeiro veículo, uma Renault/Duster com placas de Palotina-PR, era conduzido por L.T.N., de 42 anos, que sofreu ferimentos, assim como sua passageira V.R.P., de 54 anos.
O segundo veículo envolvido era um VW Gol com placas de Chapecó-SC. E.A.N., de 43 anos, era o condutor do veículo e também ficou ferido. Os passageiros A.B.S.G., A.J.D.G., F.H.O. e J.L.G., cujas idades não foram informadas, também sofreram ferimentos. Infelizmente, J.L.G. não resistiu aos ferimentos morreu no local.
O terceiro veículo, um Peugeot/207 com placas de Terra Roxa-PR, conduzido por J.V.L.N., de 21 anos, não sofreu danos significativos. Tanto o condutor quanto o passageiro J.H.N., de 32 anos, não apresentaram ferimentos. O teste de etilômetro realizado no condutor do Peugeot/207 registrou 0,00 mg/L de álcool no sangue, indicando que ele não havia consumido bebidas alcoólicas.
As vítimas com ferimentos foram prontamente atendidas pelas equipes de resgate e encaminhadas para hospitais das cidades de Palotina e Toledo. Já o corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para os procedimentos legais.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando a Renault/Duster, que seguia no sentido Palotina a Maripá, colidiu frontalmente com o VW Gol, que trafegava no sentido oposto. Logo em seguida, o Peugeot/207, que seguia atrás do VW Gol, também colidiu com o mesmo.
As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas. A Polícia Rodoviária e equipes de perícia estiveram no local para coletar evidências e realizar os procedimentos necessários.
A ocorrência causou um grande congestionamento na região, com a interdição parcial da via. Motoristas foram orientados a buscar rotas alternativas até que a situação fosse normalizada.
A comunidade local está profundamente abalada com a tragédia e expressa suas condolências às famílias das vítimas. A expectativa é de que as investigações tragam esclarecimentos sobre as causas do acidente, visando evitar que casos semelhantes ocorram no futuro.