SEGURANÇA

Homem acusado de estuprar criança de 2 anos é preso em Céu Azul

Céu Azul (PR) – Na tarde desta quarta-feira (20), a equipe da Polícia Civil, sob a supervisão da recém-nomeada delegada titular da 46ª Delegacia Regional de Matelândia, Dra. Jéssica Farias, obteve sucesso na prisão de um homem de 39 anos acusado de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu quando o indivíduo tentava fugir de sua residência, após um mandado de prisão ter sido expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Matelândia, com base em uma sentença condenatória de 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime teria ocorrido em 2018, quando uma criança de apenas 2 anos relatou à mãe que seu tio teria praticado atos inapropriados.

Ao chegarem a uma chácara na área rural de Céu Azul, os policiais se depararam com o indivíduo tentando deixar o local com seu veículo. Ao perceber a presença policial, tentou fugir em marcha ré, colidindo em um barranco e em seguida tentou escapar a pé em direção a uma mata. Entretanto, os policiais conseguiram alcançá-lo e realizar a prisão.

Apesar de não ter sido encontrado nada de ilícito em seu veículo, uma mala de roupas foi encontrada sobre o banco. Durante o interrogatório, o homem afirmou que estava prestes a fugir, após ter sido alertado sobre o mandado de prisão por seu advogado.

A nova delegada reforçou a intenção de realizar novas operações de prisão na cidade de Matelândia e região, destacando a importância da participação da sociedade na segurança pública por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos números (45) 32621202, 181 e 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *