Homem agride mulher e foge com a chegada da polícia em Nova Laranjeiras
Nova Laranjeiras (PR) – Na noite de ontem (2), a Polícia Militar de Nova Laranjeiras foi acionada para investigar uma situação de violência doméstica e familiar no interior do município. Segundo a denúncia recebida, a vítima estava sendo agredida por seu convivente, com a presença de duas crianças, filhos da vítima.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram a vítima, que relatou sofrer agressões recorrentes há cerca de 4 anos. Segundo seu relato, o agressor a atacava com tapas, além de usar um chinelo para bater nela e no filho. A situação se agravou quando o agressor ameaçou a vítima com uma espingarda.
No mesmo dia, a vítima foi novamente ofendida e ameaçada pelo agressor. Diante da situação, ela buscou ajuda de terceiros e acionou a polícia. Quando a viatura chegou ao local, o agressor, percebendo a presença policial, fugiu pela janela dos fundos e se embrenhou na mata, estando armado com a espingarda.
Durante buscas na residência, autorizadas pela vítima, os policiais encontraram 20 munições calibre 12 GA. Apesar dos esforços da equipe para localizar o agressor, ele não foi encontrado.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos diante da situação de violência doméstica e familiar, enquanto as autoridades continuam em busca do agressor para que ele responda pelas suas ações perante a lei.