Homem desafia medida protetiva e ameaça ex-companheira em Cantagalo

Cantagalo (PR) – A Polícia Militar de Cantagalo foi acionada na tarde de ontem (31) para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Vila Chimin. Uma mulher relatou que seu ex-companheiro estava em frente à sua residência, proferindo ameaças de morte caso ela se envolvesse com outro homem.
Segundo a vítima, o agressor afirmou: “Vou te matar se você estiver saindo com algum homem” e “Se eu for preso, saio e te mato”. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade das informações e deram voz de prisão ao indivíduo, que se recusou a obedecer e começou a gritar que não seria detido.
Em seguida, o homem tentou fugir, correndo em direção a uma área de mata fechada. A equipe policial realizou buscas na região, mas não obteve sucesso na localização do agressor.
As autoridades seguem em diligências para capturar o indivíduo e garantir a segurança da vítima.