PARANÁ

Homem morre após encostar em fio de energia durante temporal em Cascavel

Reprodução/TV Tarobá

Cascavel (PR) – Um homem morreu na noite desta sexta-feira (10) após ter contato com um fio de energia elétrica que caiu durante o forte temporal que atingiu Cascavel. O incidente aconteceu na Rua Noel Rosa, no bairro Brasília, região norte da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o médico do Siate foram acionados imediatamente para prestar atendimento à vítima, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito. O fio energizado estava no chão em decorrência da queda provocada pelos ventos e pela chuva intensa.

A área foi isolada para garantir a segurança dos moradores e técnicos da Copel foram chamados para realizar os procedimentos necessários e interromper o fornecimento de energia no trecho afetado.

O caso serve de alerta para os riscos envolvendo cabos elétricos rompidos após tempestades. A orientação é de que, ao identificar fios caídos, a população mantenha distância e acione imediatamente os serviços de emergência. As autoridades agora trabalham para identificar oficialmente a vítima e apurar as circunstâncias do ocorrido.

Deixe um comentário