[adrotate banner="3"]
DESTAQUESBRASIL

Hytalo Santos pediu informações sobre sua reputação fora da prisão

YouTube/Reprodução

Influenciador preso por exploração de menores mostrou preocupação com a forma como é visto pelo público

Preso desde 15 de agosto por suspeita de exploração de menores, o influenciador Hytalo Santos demonstrou preocupação com a própria imagem. Durante a transferência de São Paulo para uma penitenciária em João Pessoa (PB), ele questionou policiais sobre a repercussão do caso fora da prisão.

Segundo Carlos Othon, diretor de operações da Polícia Civil da Paraíba, Hytalo perguntou se a multidão que aguardava na porta do presídio estava ali em apoio ou em protesto contra ele. A cena foi registrada no dia 28 de agosto, quando ele e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram levados para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como Roger.

Na unidade, o casal permanece em uma ala reservada para pessoas LGBTQIAPN+, com visitas restritas apenas a advogados e familiares.

Plano de fuga frustrado

Antes da prisão, a polícia identificou movimentações suspeitas de Hytalo e Euro em São Paulo. Imagens divulgadas pelo Jornal da Band mostraram Euro abastecendo um carro de luxo, que seria usado como parte de uma estratégia de fuga. No mesmo período, Hytalo viajou de Recife a São Paulo de avião, dias após o youtuber Felca denunciar, em vídeo, a “adultização” e exploração de menores praticada pelo influenciador.

De acordo com a polícia, o casal alugou uma casa provisória em São Paulo para se esconder, mas acabou preso antes de executar o plano.

Deixe um comentário