CANTAGALODESTAQUES

Inauguração da Ponte Molhada terá churrasco gratuito

População de Cantagalo está convidada para participar da festa. Moradores já doaram três vacas, 150 quilos de linguiça, dois costelões e 15 barris de chope

A inauguração da Ponte Molhada, no Porto Janjão, terá uma feta à altura do tamanho da espera da população pelo importante obra, reivindicada há meio século pelos moradores. A ponte liga os municípios de Cantagalo e Candói, mas foi construída a partir de uma decisão do Município de Cantagalo. O prefeito João Konjunski chamou para o Município a responsabilidade, foi em busca de recursos, depositou a contrapartida e a ponte foi concluída.

Em entrevista à Cantagalo FM nesta terça-feira (6), o secretário de Agricultura, Isaac Abreu, disse que os moradores da região doaram três vacas, 150 quilos de linguiça, dois costelões e 15 barris de chope para comemorar a obra. A inauguração acontece no próximo sábado (10), a partir das 10h.

Isaac destaca o empenho da gestão para tornar realidade um sonho de 50 anos. “É o dinheiro do povo voltando para o povo”, afirmou.

A ponte já foi concluída e liberada aos moradores. Em média, cerca de 50 carros e máquinas estão passando pelo local diariamente.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades e representantes políticos. Os deputados Toninho Wandscheer (federal) e Alison Wandscheer (estadual) prestigiarão o evento. Além disso, prefeitos de municípios vizinhos e outras autoridades locais estarão presentes, celebrando essa conquista conjunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *