BRASILDESTAQUES

Joice Hasselmann ironiza operação da PF contra Zambelli: ”Toc, toc, toc”

Foto; Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Na manhã desta quarta-feira (2/8), uma operação da Polícia Federal resultou na prisão preventiva de Walter Delgatti, conhecido como o “Hacker da Vaza Jato”, e também teve como alvo a deputada federal Carla Zambelli (PL). Em meio a esse cenário, Joice Hasselmann, uma adversária declarada de Zambelli, aproveitou a oportunidade para ironizar a situação em uma publicação nas redes sociais.

A ex-parlamentar Joice Hasselmann, que já protagonizou embates com Carla Zambelli no passado, fez uma alusão à famosa fala que utilizou na Câmara dos Deputados no ano passado, quando se referiu à Polícia Federal batendo na porta. Ela escreveu: “Toc, toc, toc… PF na casa e no gabinete de Carla. O hacker quer contar tudo — a suposta conversa comprometedora com Bolsonaro e os serviços prestados para Zambelli. PL já conta como certa a cassação. Walter Delgatti Neto foi preso (novamente!) — ele teria invadido o CNJ e colocado um mandado de prisão contra Alexandre de Moraes”.

A relação entre Joice Hasselmann e Carla Zambelli teve uma trajetória conturbada desde o período em que ambas estiveram na Câmara dos Deputados. Inicialmente, em 2018, elas fizeram campanha juntas, mas divergências políticas e o rompimento de Joice com o governo de Jair Bolsonaro provocaram desentendimentos e trocas de acusações entre as duas.

Os ânimos entre as políticas se acirraram com a operação da Polícia Federal que envolveu a prisão de Walter Delgatti, o “Hacker da Vaza Jato”, acusado de invadir o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e inserir um mandado de prisão falso contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.

A publicação de Joice Hasselmann, na qual ela ironiza a ação policial contra Zambelli e o hacker, gerou repercussão nas redes sociais, com internautas relembrando um vídeo em que a própria Joice narra de forma irônica a chegada da Polícia Federal batendo em uma porta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *