CANTU

Mulher é esfaqueada pelo marido bêbado em Rio Bonito

Imagem ilustrativa

Rio Bonito do Iguaçu (PR) – Na tarde desta terça-feira (1º), um caso de violência doméstica foi registrado na  comunidade de Lambari, zona rural do Interior de Rio Bonito do Iguaçu (PR). A Polícia Militar foi acionada pelo posto de saúde municipal após receber informações sobre uma mulher ferida por arma branca, que já havia sido encaminhada em estado grave ao Hospital em Laranjeiras do Sul pelo SAMU, em código 3.

De acordo com as informações repassadas pelas equipes do posto de saúde, a vítima, uma mulher de 28 anos, deu entrada com ferimentos graves no pescoço e sangrando profusamente. Seu marido, um homem de 29 anos, levou-a para atendimento e estava no posto com três crianças, filhos do casal.

Enfermeiros que conheciam o casal informaram que o filho mais velho, uma criança de 10 anos, presenciou o trágico acontecimento e relatou aos profissionais que foi o próprio pai quem esfaqueou a mãe. A vítima foi encaminhada de forma urgente ao hospital em Laranjeiras do Sul, mas seu estado era tão grave que não foi possível obter qualquer declaração ou informação dela.

No entanto, o marido não cooperou com a equipe de atendimento, se recusando a fornecer informações e desacatando os profissionais de saúde várias vezes. Além disso, apresentava evidentes sinais de embriaguez, respondendo em tom de deboche às perguntas, sugerindo que a equipe deveria perguntar à esposa.

No local, a polícia também encontrou o veículo Fiat Palio do casal, que estava com marcas de sangue. Por questões de segurança, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento.

A situação se agrava com a presença das três crianças envolvidas no trágico episódio. Os conselheiros tutelares foram acionados e se responsabilizaram por encaminhar as crianças, uma menina de 3 anos, outra de 1 ano e um menino de 10 anos, a um local seguro e adequado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *