CANTAGALO

Konjunski recebe alunos da Apae e do Cras em comemoração ao aniversário do município

Nesta segunda-feira (8), o prefeito de Cantagalo, João Konjunksi, recebeu os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. A visita teve como objetivo mostrar aos alunos todos os departamentos da Prefeitura, em comemoração ao aniversário de 41 anos da cidade.

Durante o encontro, que foi muito especial e descontraído, o prefeito e a secretária de Assistência Social, Cláudia Konjunski, acompanharam os alunos em um tour pelos departamentos da Prefeitura, explicando como funciona cada um deles. Ao final, todos desfrutaram de um delicioso café.

O prefeito agradeceu aos professores e a toda equipe que acompanhou os alunos e deixou as portas da Prefeitura abertas para recebê-los sempre de braços abertos. “Que surpresa mais especial”, disse Konjunksi em uma rede social.

A visita dos alunos da Apae e do Cras foi uma das atividades que marcam as comemorações do aniversário de Cantagalo. A cidade completará 41 anos no próximo dia 12 de maio e a programação comemorativa inclui diversas atividades ao longo da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *