DESTAQUESPARANÁ

Militar bate carro na traseira de caminhão e morre em Capitão Leônidas Marques

Capitão Leônidas Marques (PR) – Na manhã desta quinta-feira (2), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-163 em Capitão Leonidas Marques envolvendo uma carreta com placas de Capanema-PR e uma VW Saveiro com placas de Cianorte-PR. Os dois veículos trafegavam no sentido Cascavel quando a Saveiro colidiu na traseira da carreta.

O condutor da Saveiro, Pedro Henrique Dressler Vargas, de 19 anos, morador de Planalto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Ele era soldado no 15º Batalhão Logístico em Cascavel.

Equipes do Corpo de Bombeiros, BPFRON e do SAMU foram acionadas para atender a ocorrência, mas infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida do jovem.

O Comando 15º Batalhão Logístico informou que está prestando todo o apoio necessário aos familiares do militar.

A Policia Rodoviária Federal foi comunicada bem como o IML de Cascavel.

Com informações da Rádio SAN

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *