SÃO PAULO

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em estrada rural de Capivari

Vítima de 36 anos foi localizada em uma área de cultivo de cana-de-açúcar; Polícia Civil investiga o caso como possível crime violento
Foto: Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta, com sinais de violência e sem um dos braços, na tarde desta quarta-feira (19), em uma estrada de terra próxima ao bairro Jardim Florido, em Capivari, no interior de São Paulo.

A Guarda Civil Municipal foi acionada por um morador que encontrou o corpo e enviou uma equipe até o local. A área foi isolada para a realização da perícia.

As autoridades fizeram buscas nas proximidades na tentativa de localizar o braço da vítima, mas o membro não foi encontrado. De acordo com um agente, não havia indícios de que o braço tivesse sido decepado. Uma das hipóteses levantadas é de que o membro possa ter sido retirado por algum animal.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em uma área de cultivo de cana-de-açúcar próxima ao Loteamento Jardim Florido. A corporação informou que o caso apresenta indícios de crime violento e que as investigações já foram iniciadas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba. A Polícia Civil também trabalha para localizar e comunicar os familiares da vítima.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Capivari. Os investigadores buscam esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário